Neste espaço você encontrará alguns de meus textos e pensamentos, espero que postem seus comentários, dando opiniões e voltando sempre que quiser ler algo relacionado aos sentimentos da vida.

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

É triste quando a gente se esforça ao máximo para conseguir algo e simplismente a única pessoa que você se importa e quer que acredite em você, simplismente nao acredita, você explica mil e uma vezes que nao era aquilo que você queria, mas a pessoa fica com raiva e continua sem acreditar na sua palavra... é realmente dificil isso, quando a gente acaba jogando pra cima tudo por uma única pessoa, que você acredita que mudará de alguma maneira a sua vida e de repente ela nao acredita em você e o pior de tudo é quando nao resta mais tempo para encontros e explicaçoes, se eu estou magoada?¿ muito, arrisquei amizades por uma única pessoa, desisti de amores, por achar que este iria valer a pena e o que acontece é que nao restao mais amores, a amizade esta perdida e a gente se afastou... quanto tempo fazia que a gente nao se via, que alegria foi te encontrar, quantos beijos e abraços trocados e agora tudo vai ficar incerto, caso a gente nao se resolva antes de você ir, queria que você soubesse que sentirei muitas saudades de você, nao vou dizer que te amo, pois seria uma coisa até hipócrita de dizer, pois meu coraçao pertence a outra pessoa, mas gostaria que soubesse que adoro quando a gente tá junto, mesmo que as vezes sejam apenas conversas e tenha certeza ninguém manda nas minhas decisoes,todas elas foram tomadas porque eu realmente quis que fosse assim, sabe nao pensei que uma pessoa interferisse tanto na vida de duas, porque tudo que acontecia sempre tinha ela no meio, mas é assim mesmo, logo você irá partir e apenas saudades restarao de um amor de verao.



boa tarde:*

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Quantos segredos a vida reserva pra gente?! quantos sonhos interrompidos por simplesmente não sabermos como lutar para que eles se realizem. De repente olhando pra si próprio a gente percebe que falta algo, não é um objeto ou algo adquirido com facilidade, o que queremos está além disso...é um sentimento chamado de amor! Mas poucos conseguem saber e sentir esse sentimento tão lindo e desejado por todos. Quem nunca sonhou em viver um grande amor?! De passar horas no telefone?! Se vê toda vez que sentir saudades?! Mas sempre fica a dúvida se ele realmente existe, pois sofremos tanto com decepções amorosas são traições, lágrimas, rejeições e sentimentos não correspondidos que ficamos na dúvida se o amor realmente existe.
Tenho em mente que o amor sempre irá existir no coração daquele que sabe perdoar, daquele que não guardar rancor e apesar de tantas lágrimas derramadas por "amores" que pra mim tudo aquilo que é passageiro não é amor e sim paixão, amor é aquele sentimento que dura apesar de todas as brigas,todo sofrimento e problemas de uma relação e que mesmo não estando mais juntos a gente consegue olhar nos olhos do outro e percebe que aquele sentimento lindo que você sentiu um dia ainda existe dentro do seu coração e que a pessoa o qual você um dia quis que ficasse pra sempre na sua vida, hoje ela apenas faz parte de sua história e que de alguma maneira ela foi importante e que apesar de tudo você ainda consegue sorrir ao vê-la.



Beijo

terça-feira, 19 de janeiro de 2010


Um dia de semana repleto de chuva, muitos saem para trabalhar com uma enorme vontade de ficar em casa,com um cobertor bem quentinho, assistindo a um bom filme...foi exatamente isso que eu fiz logo cedo e em seguida voltei a dormir...
Hoje pensei em acontecimentos recentes, nas dúvidas que apareceram em como passar por situações no qual ninguém saísse machucado e realmente isso é difícil, as vezes machucamos pessoas com atitudes, palavras ou até mesmo com a falta de palavras. Pessoas que estão próximas querem ouvir respostas as quais você sente um tremendo medo de falar e depois as palavras machucarem mas do que um simples silêncio, pois em um silêncio ainda resta a dúvida de resposta.
As vezes queremos satisfazer as vontades de outras pessoas, mas logo em seguida nós acabamos vendo que isso não nos deixaria feliz, apenas traria a felicidade da pessoa que está ao nosso lado e dessa maneira acabamos ficando em silêncio e esperando que o tempo passe e vejamos o que realmente nós queremos. O que queremos muitas vezes vem com o tempo, com o desaparecimento das dúvidas e a certeza do que realmente importa em nossa vida!


Boa tarde...
raios e trovões ...que medo:p



beijo

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Dia de chuva


Dia de chuva, gotas de água escorrem pela janela, a rua está silenciosa e raramente escuto o barulho de um carro passando e nesse tempo frio penso em você, porque seu olhar me confunde e mesmo assim me sinto bem,quantas vezes deixei de olhar nos seus olhos pra você nao descobrir o que eu queria te dizer, apesar de você já ter percebido muita coisa que eu teimo em dizer e que as vezes penso se realmente é isso, discretamente nos aproximamos e trocamos confidências que eu nao imaginava conseguir falar com ninguém, será que isso é um sinal de que estamos indo bem?¿ mas com o passar do tempo tudo fica esquecido e parece nao ter mais importância, talvez me descuidei e nao sabia que te amava?¿ nao, palavra muito forte pra poucos momentos juntos, uma noite inteira nao faz ninguem se apaixonar, mas e os outros dias?¿ os outros foram dias em que conversavamos pouco e apenas o olhar estava presente, aquele olhar distante disfarçado em meio a sorrisos e gestos diante dos amigos.
Aos poucos fui conhecendo a pessoa extraordinária que estava ao meu lado e descobri algo maravilhoso, um sentimento lindo chamado de amor é isso que sinto por você, mas eu poderia te amar assim tao rápido?¿ mas claro que sim, a gente ama um amigo e daria o mundo pra ele, foi nesse momento que percebi que a sua amizade era importante que a vida ficava vazia quando eu nao tinha você por perto, a cada convite feito era uma alegria ,porque eu realmente me importo em ter meu amigo ao meu lado, agora me diga "Qual o mal de amar um grande amigo?".



Tarde de chuva e eu aqui na cama em frente ao computador e escutando música...:)

boa tarde!!!
bjo

sábado, 2 de janeiro de 2010

E de noite...

Bateu uma tristeza agora, aí resolvi escrever, deve ter sido porque queria sair e a minha mae em poucos segundos disse que nao, sem nem saber para onde eu queria ir...mas tem nada nao... com esse tempo a gente pensa na vida... É muito ruim por um lado estar de férias nós acabamos pessoas sedentárias sem nada pra fazer, assistindo uma televisao que nao passa nada agradável para jovens, pois para mim passam apenas programas sem nenhuma cultura, poucos programas relatam coisas que lhe deixam fixados, que dispertem o nosso interesse, passo pouco tempo na televisao e na maioria das vezes durmo...ahahah...acho que música é a melhor maneira de expressar uma visao do que sentimos e do mundo,pois ela tem uma sintonia e nos faz sentir bem quando escutamos, no meu caso fico aliviada.
Estou escutando umas músicas melosas aqui, e ate fico triste por um lado quando você escuta aquela parte que tem tudo a vê com o que você tá passando....Acredita em destino? Acho que nao, eu acredito em lutar pelo que você quer, estou cansada de ouvir que tudo foi o destino, pra mim se nao aconteceu é porque você nao teve a competência de lutar pelo que você quer, gostaria de ter feito muitas coisas, mas nao soube lutar por elas, me sinto decepcionada comigo mesma, porque sei que tudo que esta acontecendo é apenas por vontade própria. Quem nunca teve um amor que se foi um dia? Que chorou por um amigo que foi embora? Que nao escolheu a profissao que queria? Quem nao teve um dia triste que queria sumir por um tempo?
Acho que todo mundo passou por momentos assim, eu já passei por todos eles, já me arrependi de coisas que eu fiz, já pedi desculpa quando estava errada, chorei por um amor perdido e por mais que a gente diga que nao sente falta que isso passa, a gente fica com medo de passar por tudo de novo.
Pessoas no julgam por pequenas atitudes, mas quem sao eles para julgar o que fizemos de certo ou errado, todos nós possuímos defeitos e acredito que muitos nao seguem conselhos dos outros, porque muitos conselhos machucam as pessoas, alguns aconselham colocando nomes de pessoas, relatando histórias e mostrando o que você fez de errado e o que aconteceu depois, elas poderiam simplismente dizer o que acham de uma maneira simples, muitos nao precisam de conselho , pois acredito que quando precisamos de opinioes pedimos a ajuda de amigos, pra mim o que mostra o que é um conselho é a vida, com a busca cotidiana de ter um dia feliz, pois cada dia é uma folha em branco.

Boa Noite!
Hoje é aniversário de uma pessoa sensacional, que tive o prazer de conhecer em agosto na faculdade, nossas conversas sao interminaveis, porque será?¿ huhuhuh ... Ela é meio broquinha sabe, nao é a tôa que chamo de Zeza...brinquei agora...ahuahauha....mas está ao meu lado sempre que preciso, dando conselhos,rindo, as vezes triste por causa de uma prova de anatomia, mas sempre procurando ajudar os amigos.Admiro o jeito dela de ser, temos bastante coisa em comum, um exemplo é gostar de curtir a vida, se nao deu certo pela milesima vez a gente parte pra outra, seguindo a vida sempre com um sorriso no rosto...huhuhuhu...Porque quando a gente se encontra é uma alegria enorme. Adoro demais Zeza!!!
Agora vamos aquelas palavrinhas que todo mundo está cansado de dizer...ahahaha
Sara....te desejo toda a felicidade do mundo, que seus dias sejam sempre alegres e se nao forem procure observar a beleza nas simples coisas da vida e verá que a sua tristeza é apenas uma maneira de mostrar o como é bom ser feliz, muita saúde,paz, sucesso,dinheiro, que você consiga um namorado bem lindo que saiba ver a pessoa maravilhosa que é você, muitas festinhas pra gente,amigos,harmonia....Tudo de bom!!!
adoro....adoro...adoro...adoro...adoro...adoro...adoro...adoro...adoro...adoro...adoro...adoro...adoro... adoro...adoro...adoro...adoro...adoro...adoro...adoro...adoro...adoro...adoro...adoro...adoro...adoro...
adoro....adoro...adoro...adoro...adoro...adoro...adoro...adoro...adoro...adoro...adoro...adoro...adoro... adoro...adoro...adoro...adoro...adoro...adoro...adoro...adoro...adoro...adoro...adoro...adoro...adoro...
adoro....adoro...adoro...adoro...adoro...adoro...adoro...adoro...adoro...adoro...adoro...adoro...adoro... adoro...adoro...adoro...adoro...adoro...adoro...adoro...adoro...adoro...adoro...adoro...adoro...adoro...
adoro....adoro...adoro...adoro...adoro...adoro...adoro...adoro...adoro...adoro...adoro...adoro...adoro... adoro...adoro...adoro...adoro...adoro...adoro...adoro...adoro...adoro...adoro...adoro...adoro...adoro...
(L)

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Bjo

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Um novo ano :D

Um novo ano chegou, tive o prazer de passar a virada de ano com pessoas que me fazem bem... familiares e colegas e ainda depois da festa consegui da uma escapadinha e passar na praia para falar com amigos, alguns que nao via a muito tempo e outros que me fazem feliz a cada vez que os vejo. :D
Alguns acham que ano novo é dia apenas para festa, beber e usar roupas novas...mas vai muito além disso é uma maneira de observarmos o que fizemos e o que íremos fazer no ano que se aproxima, muitos fazem desejos para o novo ano que chegou e eu fiz um desejo que foi que este ano fosse tao bom quanto o que passou, que os amigos que eu fiz esse ano continuem na minha vida, que a minha familia seja sempre o que a de mais importante e eu realmente quero que tudo continue como esta, pois eu estou ao lado das melhores pessoas que eu posso ter e quando a gente está ao lado de quem a gente ama todos os problemas e dificuldades se tornam inexistentes.
Há sem me esquecer de que deveria ter passado com os meus amigos mais lindos do mundo, mas infelizmente me esqueci de levar o celular e nao consegui me comunicar com eles na praia, outros estavam viajandoo...ah que vontade me deu de falar com eles pra desejar um feliz ano novo, alguns falei pelo msn e desejei, mas nada melhor do que falar pessoalmente nao e?!huhuhuhuh

Vou ficando por aqui!!!
Que esse ano seja de muita felicidade!!!
bjo


Obs: meu pc nao tem o acento til, entao desculpe-me os erros de ortografia:)