Neste espaço você encontrará alguns de meus textos e pensamentos, espero que postem seus comentários, dando opiniões e voltando sempre que quiser ler algo relacionado aos sentimentos da vida.

segunda-feira, 19 de abril de 2010


É tao bom ter alguém ao seu lado, que se preocupa com você, te entende e te faz feliz. As vezes a felicidade da medo...um medo de que o sorriso se apague, que o olhar perca o brilho, que os abraços nao sejam mais frequentes e que os beijos já nao tenham o mesmo encanto, mas nao é o medo de ser feliz e sim o medo da felicidade de repente acabar...Temos um coraçao que necessita de atençao e carinho...por isso acabamos gostando de pessoas que sao o nosso oposto,nos completando ou apenas aqueles que sao tao iguais no gosto que simplesmente soma semelhanças... Acho que gostar nao existe pessoa ou qualidades, o que existe é um olhar marcante, um sorriso inesperado que faz com que nao saiba o significado de pensar tanto nessa pessoa....quando acabamos nos importando muito com a pessoa que esta ao nosso redor...Amar faz tao bem, acabamos ficando felizes com simples coisas, choramos com filmes, simplismente nos sentimos felizes com pequenas coisas que para alguns sao insignificantes.... amar é assim uma felicidade que dá medo, que te faz sorrir e chorar ao mesmo tempo...mas que quando observamos tudo o que vivemos a felicidade foi tao grande, que chorar será de saudade de tudo o que vivemos.




Muito feliz....muito muitoo....
Por que ser feliz demais da medoo...uhauahauahaua

boa noite!


I are the love of my life!
(L)
:*

sábado, 17 de abril de 2010

Quando a gente encontra alguém que nos completa é bom demais, saber que todas as expectativas estao sendo alcançadas...parece que tudo está na mais perfeita sintonia. As vezes fico pensando como isso pode acontecer, a gente se encontrar e depois de quatro longos anos, eu lembrar perfeitamente de você e termos tantas coisas em comum... Nosso encontro foi de repente sem que a gente pudesse imaginar, nossas ligaçoes foram constantes e o medo de falar o quanto um era importante para o outro....esse medo hoje ja nao existe mais, porque saber que nossos sentimentos sao verdadeiros e que ao seu lado eu vou sempre estar, nao existe medo de amar....te amo cada dia mais...nosso futuro a gente faz....porque está com você é minha maior felicidade!!!
(L)


No hospital cuidando da minha mae:)
Queria poder te vê hoje amor, contando os dias :*