Neste espaço você encontrará alguns de meus textos e pensamentos, espero que postem seus comentários, dando opiniões e voltando sempre que quiser ler algo relacionado aos sentimentos da vida.

sexta-feira, 9 de julho de 2010

As palavras revelam sentimentos guardados, nunca pronunciados e jamais demonstrados...que somente através de um simples papel e lápis podem se tornar reais. Hoje, estou escrevendo para expressar minha dor ou seria melhor minha tristeza? Só tenho certeza que são sentimentos de solidão, acompanhado de lágrimas...sei que no amor é preciso lutar e não se entregar a dor, pois o amor é uma prova e devemos estar dispostos a encará-la para só assim atingir a felicidade.
Não estou desistindo do amor e nem desistindo de te amar, estou apenas me sentindo só, não quero me entregar a dor e muito menos deixar de te amar, quero apenas que você consiga curar esse sentimento de tristeza e perda de algo que ainda nem tive o prazer de dizer que era meu, quero sentir a alegria e a certeza de que o amor é real e não apenas palavras escritas, quero sentir toda a emoção que ele possa me oferecer e que a tristeza não esteja presente nos meus dias, que existam lágrimas, mas que sejam de alegria ou saudades e se a tristeza resolver aparecer que ela passe como o vento,rápido.

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Por tão pouco tempo te tive e de repente só penso em você.... Tenho em mim marcas no corpo do nosso amor, um sentimento que ainda ficou e um amor que não acabou. Vivo buscando em ti o que não encontro em mim...busco em você a felicidade, pois só ao seu lado posso encontra-lá.
Meus olhos buscam em você o sorriso inesperado, o olhar malicioso, o pensamento distraído, o abraço apertado e o beijo marcado. Por essas e outras coisas eu quero ter você, só pra mim, sem nenhum medo de ser feliz, sem que exista tempo, pessoas e lugares que interfiram no que sentimos um pelo outro. Não quero nada planejado, nenhum dia marcado, quero que tudo aconteça de repente, que os dias ausentes sejam marcados pela saudade e os dias presentes pelo desejo de estarmos juntos, quero estar presente em seus pensamentos,como você esta presente nos meus , a cada lembrança que me arrepia, a cada imagem sua vista em qualquer lugar que eu vá, pelo seu cheiro que está em mim e o meu desejo intenso de te ter e pensar só em você.