Neste espaço você encontrará alguns de meus textos e pensamentos, espero que postem seus comentários, dando opiniões e voltando sempre que quiser ler algo relacionado aos sentimentos da vida.

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Descobri um caminho lindo, cheio de luz e alegria, descobri um caminho com flores e encantos,sonhos e desejos, esperança de que a felicidade está próxima. Esse caminho só apareceu na minha vida quando conheci o que significava amor, tive tantas paixões, tantos amores e decepções...mas acabei observando um encanto, um olhar misterioso e um jeito cheio de charme, quando achei que tudo estava perdido e que um amor não faria mais parte da minha vida, chegou você, tão lindo e encantador, me fez sentir bem e feliz em poucos instantes, de uma maneira que nunca senti por alguém, estranho isso sentir o coração disparar a cada olhar, toque e gestos seus e a vontade de te ver todo dia e quando nao posso ou nao lhe vejo bate aquela tristeza, mas eu estou tão feliz, pois nunca senti algo assim, você me faz sorrir, me faz feliz....a será realidade ou sonho? Se for um sonho promete que não vai me deixar acordar, que vai me amar e amar...mas se for realidade me promete que terá sempre o desejo de sermos felizes e que a nossa vida o caminho seja em direçao ao mar...infinito!
Eu só quero saber quanto tempo eu vou conseguir ficar longe de você, quantos dias aguentarei sem seu sorriso, sem o seu olhar, quantas vezes ficarei escutando a sua voz, sentindo o seu perfume em qualquer lugar que eu vá... quantas noites irei derramar lágrimas de saudade e como será o dia que verei você partir, querendo que você fique comigo nao apenas por alguns segundos ou minutos, mas pelo tempo necessário, um tempo constante de felicidade, que nunca passa e muito menos se acaba... Esse tempo é o que existe a cada sorriso estampado no meu rosto, a cada palavra que demonstro o meu amor por você e me sinto completa ao ter você ao meu lado.