Neste espaço você encontrará alguns de meus textos e pensamentos, espero que postem seus comentários, dando opiniões e voltando sempre que quiser ler algo relacionado aos sentimentos da vida.

quarta-feira, 23 de março de 2011

Estou perdida e não sei pra onde ir, estou pensando só no tempo que vai levar pra eu te esquecer. Não sei se um dia irei me encontrar, sei que minha vida não tem mais jeito, mas estou tentando viver mesmo assim... Mais um dia me sento e olho pra o mar, esperando aquela onda voltar, eu fico imaginando como seria te reencontrar e o que iria falar, mas quando vi os seus olhos eu não acreditei que fui tão longe com você, eu senti uma sensação estranha o qual eu não senti por ninguém, eu fiquei sem reação e meu coração parecia que ía explodir a qualquer momento, eu fiquei sem ar e quando eu virei as costas pra você, a sensação foi de perda, eu achava que ao te encontrar eu me sentiria aliviada, mas o que eu senti foi uma enorme tristeza,eu me senti pior...essa tristeza está tomando conta de mim a cada dia mais, eu queria tanto voltar a sorrir, mas não consigo...mas não pense que eu chorei por você, porque a única coisa que você fez foi tirar a felicidade de uma vida inteira, o que eu mais me irrito é que devia ter escutado aquela voz que me dizia para nunca demonstrar os meus sentimentos, mesmo que eles fossem puros e verdadeiros, pois é ... eu não escutei a voz do silêncio. Quando eu menos esperei a onda apareceu lá no infinito e eu não tive coragem de alcançá-la com medo de sofrer de novo.

segunda-feira, 21 de março de 2011

Estava eu sentada na praia, olhando as ondas do mar e percebendo o seu balanço, seus tamanhos e que elas desaparecerem em pequenos instantes e descobri que era assim o seu sentimento por mim... era imenso a cada vez que estavamos só nós dois, mas distante quando envolvido outras pessoas, foi quando percebi que as ondas que vinheram uma vez já mais voltaria e os momentos que tive ao seu lado também...Em instantes as ondas sumiram e vinheram outras, mas aquela onda por mais insignificante que parecesse pra muitos, foi a que eu desejei que voltasse, assim foi o meu amor por você, mesmo com altos e baixos, visto de longe sempre foi bonito e real, porque eu amei você não pelo que aparentava, mas pela intensidade que você representou na minha vida, eu gostei apenas de uma onda na imensidão do mar e de tantas outras ondas...e hoje eu me sento em frente a este mar, no mesmo lugar, esperando que a onda volte...mas não existe mais onda neste mar.

sexta-feira, 18 de março de 2011


Fomos muito longe e isso eu sei, eu estava certa de tantas coisas e de repente eu me perdi em um mundo o qual eu não sei explicar... muitos acontecimentos em um intervalo de tempo muito curto, a única coisa que eu sei é que fomos muito longe, nas palavras, sentimentos e questões da vida, mas se você perguntar o que está se passando na minha mente neste exato momento, eu diria que se passa a simples palavra do "talvez", se não tivessemos feito tantas coisas sem pensar, será que estaríamos felizes agora? Porque eu ultimamente não sei o que se chama felicidade, me explica isso e me diz se ela realmente existe, pois eu estou começando a acreditar que ela nem faz parte deste mundo, ela não faz parte do meu mundo... enquanto muitas pessoas ficam felizes com pequenas coisas, eu fico triste com estas pequenas coisas, não estou dizendo que sou infeliz, mas que não costumo ter a felicidade presente diariamente, estou em um momento onde o "talvez", ou seja, a dúvida está fazendo mais parte da minha vida do que qualquer sentimento, deixando os meus dias confusos e sem direção.


sábado, 12 de março de 2011

Hoje uma lágrima caiu dos meus olhos, quando eu me dei conta que não estava mais com você que não existia mais nós dois . Eu sei o que você entende o que estou passando, pois você está na mesma situação que eu, a única diferença é que eu amo você...enquanto você ama um outro alguém, se fico magoada ao ter a certeza disso, tenho certeza que não, pois é um sentimento tão bonito, mesmo que ele não seja por mim e que eu deseje todo dia que você sinta pelo menos um pouquinho desse sentimento por mim, sei que você não pode mudar a sua história, mas quero que fique ao meu lado para te mostrar que alguém te ama com toda intensidade que você ama um outro alguém... Porque só você pode entender o que eu estou sentindo e fazer com que um sorriso fique estampado no meu rosto, enquanto você está triste, o meu coração já esta parando de bater com a sua distância a cada dia, sei que foram poucos os momentos que te tive ao meu lado só pra mim, mas eu aproveitei todos eles e acreditei em tudo o que vivemos e falamos para o outro, se foi verdade o que me disse eu não sei, quero acreditar que sim, para que mais tarde eu não venha a derramar mais lágrimas.


sexta-feira, 11 de março de 2011

Hoje eu resolvi falar um pouco de mim neste blog... é muitas vezes eu escrevi aqui tentando que meus textos se identificassem com cada um de vocês e estou aqui para que vocês conheçam um pouco de mim. Sou uma pessoa simples, mas que poucos me entendem, me distraio fazendo esses textos e as vezes me imagino em cada situação deles, sou apaixonada sim, mas pela vida, não tenho sentimentos de rancor, mas tenho alegria....se tenho momentos tristes? Tenho muitos e é quando mais tenho vontade de escrever, pois é quando me esqueço de todos os problemas, adoro meus amigos, amo minha família... tenho meus momentos de raiva, mas sei também reconhecer meus erros, mas quando me dão oportunidade. Se eu amo alguém muitos devem se perguntar por conta dos meus textos....mas posso dizer que não, mas se você me perguntar se já gostei de alguém reconheço que sim, allias todo mundo já passou momentos com alguém de felicidade e tristeza, mas que teve um sentimento lindo. Na realidade todo mundo deseja construir uma vida, ou seja, ser feliz, estaria mentindo se dissesse que nunca pensei em viver intensamente, amar loucamente e ter um amor pra vida toda.... mas tudo tem o seu tempo e enquanto isso dedico meus tempos livres a dividir um pouco dos meus sentimentos que consigo colocar no papel.... pois sentimentos não precisam ser colocados no papel apenas quando se dedica a alguém, mas quando você quer que as pessoas possuam e entendam os sentimentos que cada um possuí e se ver em determinada situação.

Obrigada por dedicarem cada tempinho lendo os meus textos. :)