Neste espaço você encontrará alguns de meus textos e pensamentos, espero que postem seus comentários, dando opiniões e voltando sempre que quiser ler algo relacionado aos sentimentos da vida.

sábado, 25 de junho de 2011

Qual o significado de "Eu te Amo"?

Um dia eu escutei a música : "Oi, tudo bem? Eu te amo... Qual é mesmo o seu nome?" (Pitty) e ela mostra realmente o que se esta passando na sociedade. As pessoas ultimamente vem usando essa palavra diariamente, como se fosse um "Bom dia" e o significado desta palavra está aonde? Antigamente escutar essa palavra era uma prova de amor, como aquelas vezes que você recebia flores e aneis de compromisso eram usados quando se tinham realmente o desejo de estarem juntos por uma vida toda, mas o que foi que houve ? O tempo passou e o pior de tudo é que as pessoas mudaram... será que ainda existe sentimento? Hoje em dia as pessoas acabam se apaixonando diariamente, como se fosse algo a ser vivido hoje com um certo alguém e amanhã este alguém não existisse mais...e o "Eu te Amo" dito ontem que significado teve? A palavra "Eu te Amo" esta muito além de um simples carinho... é sentir-se bem ao lado de quem se gosta, um olhar marcante, um abraço apertado, um beijo inesperado, é oferecer um ombro pra o outro chorar, é brigar com o outro e logo em seguida querer fazer as pazes, é sentir saudades em poucos instantes sem se falar, é imaginar-se ao lado de alguém não por um dia, mas por uma vida inteira.


segunda-feira, 6 de junho de 2011

Pensei em te escrever uma carta e logo me veio a mente como poderia entregá-la se não nos vemos mais, nem ao menos trocamos um simples "Oi", mesmo que amar seja além de qualquer palavra essa foi a única maneira que encontrei de explicar o que eu sinto. Acredito que posso me apaixonar por outra pessoa, mas sempre que pensar nela irei desejar estar ao seu lado, porque diferente de qualquer sentimento o que eu sinto por você é Amor, porque eu trocaria qualquer momento para estar ao seu lado novamente nem que seja por instantes, mas que eu possa neste momento dizer Eu te amo, mesmo que não ouça essa palavra de volta, porque eu posso te dá tudo que imaginar, menos que você me ame o tanto quanto eu te amo. Então te digo, se um dia você não souber mais sobre mim, quem sabe sentir minha falta...Pode ter certeza que eu estarei a sua espera.