Neste espaço você encontrará alguns de meus textos e pensamentos, espero que postem seus comentários, dando opiniões e voltando sempre que quiser ler algo relacionado aos sentimentos da vida.

sábado, 30 de julho de 2011

Não adianta querer substituir sentimentos para esquecer pessoas, não adianta jogar fora objetos para que não se lembre mais delas. Seus sentimentos, seu modo de agir e falar, seus atos serão apenas, seus. Nada poderá fazer para mudá-los de um dia para outro. A única coisa que pode ser feita é escutar o coração, mesmo que você mude tudo de lugar, que sinta saudades e vontade de chorar, mas são coisas da vida, quantas vezes ficamos com raiva pelas coisas não saírem como queremos, por não ter quem gostamos no momento que queremos, quantas vezes as pessoas te julgam no lugar de te aconselhar, quantas vezes as pessoas discutem com você sem deixar que você se justifique, quantas delas riram de suas ações, do seu modo de se vestir, sem procurar saber porque você agia assim ou não respeitar seus gostos e opiniões. Olhamos para a aparência, amamos o que vemos por fora ... e a pessoa, a alma que existe nela paramos para observá-la? Quantas vezes deixamos de ser o que queremos ser, por medo de como os outros irão reagir as nossas mudanças. Vivemos em mundo ilusório, cheio de mentiras, ódio, rancor, traições e desentendimentos; onde está aquele amor, a compreensão, o carinho que todos precisam? É acabamos dando importância a coisas insignificantes e esquecemos de vê o real e olharmos pra nós mesmos. Quando resolver pensar assim e deixar de lado o que as pessoas pensam sobre você, lembre-se : "Eles não são você, siga sua vida"!
Será que tudo aquilo que é nosso nunca se vai para sempre ? Tantas vezes achei que essa frase estava certa, mas como saber se um dia esse alguém foi realmente nosso? As vezes damos chances, oportunidades para que o outro simplesmente só diga sim, uma palavra que mostre um futuro bom para nós... mas e quando não escutamos essa palavra, será que devemos esperar que ela chegue, será que tudo tem seu tempo certo? As vezes precisamos arriscar, não estou falando de uma vida de irregularidades, mas sim de saber aproveitar os momentos, se sentir vontade de ligar pra alguém e dizer que sente saudades, ligue. Se estiver com vontade de gritar, grite. Se quiser dizer o quando gosta de alguém, diga. Aproveite o momento enquanto as pessoas estão próximas de você, demonstre o quanto elas são importantes. Leve a vida a sério, mas não precisa se culpar a cada vez que cometer um erro, procure apenas não cometê-lo novamente.As vezes é bom se arrepender do que fez, mas se for algo que realmente o deixou feliz por um momento? Deixe- se levar por algum momento, se sinta realizado, feliz consigo mesmo, na vida tudo tem um porquê, mesmo que a gente se deixe levar pela intensidade do momento, mas não se preocupe que se um dia tiver que encontrar o que deixou feliz, você vai encontrar, mas enquanto isso ficará na dúvida se este foi o momento certo, então, APROVEITE!