Neste espaço você encontrará alguns de meus textos e pensamentos, espero que postem seus comentários, dando opiniões e voltando sempre que quiser ler algo relacionado aos sentimentos da vida.

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Hoje eu desejei que não existisse o amanhã, eu desejei não esta mais neste lugar... como se pode imaginar a vida sem você? Me sinto com o coração partido a cada vez que não consigo colocar um simples sorriso no seu rosto para que meu coração fique contente, queria um momento só nosso em que não existisse tempo, nem ninguém para atrapalhar o que demorou tanto para começar... Só sei que nessa cidade não irei sorrir, muito menos ser feliz, sem você aqui.

sexta-feira, 5 de agosto de 2011


Me diz o que se faz com a saudade? Será que ela incomoda tanto ao ponto de não te deixar pensar em mais nada? É, a sua falta vai me incomodar... e sempre que sentir saudades eu vou chorar, as vezes até ficar zangada por não te ter ao meu lado ou pelo simples fato de você fingir que não sente nada por mim...Sei que tudo o que estou sentindo é tão real e verdadeiro como todo o sorriso que eu dou a cada vez que te vejo ou penso estar com você. Passo noites pensando em como te fazer feliz, tenho certeza que você é tudo o que eu sempre quis, não deixe o medo te impedir de ser feliz.