Neste espaço você encontrará alguns de meus textos e pensamentos, espero que postem seus comentários, dando opiniões e voltando sempre que quiser ler algo relacionado aos sentimentos da vida.

sábado, 14 de janeiro de 2012


Até que eu deixe de gostar
Será tão difícil te esquecer
Como é estranho estar com alguém e não poder tocá-lo.

Até que eu deixe de gostar
Será tão difícil não querer beijar
Aquele teus lábios a encostar
Nos meus tão suaves lábios

Até que eu deixe de gostar
Da tua pele na minha
Da sua voz atrevida
Me falando coisas de amor

Até que eu deixe de gostar
Do teu sorriso contente
Dos seus olhos persistentes a olharem nos meus

Até que eu deixe de gostar
De tanto te odiar
Por se fingir de amigo
Quando amigo, você nunca foi.

Até que eu deixe de gostar
Desse amigo que você diz ser
E que eu tento esquecer
Por fazer tanta falta na minha vida.

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Pensei tantas vezes em continuar... mas para quer continuar em algo que não tem sentido? Hoje, eu parei pra pensar e me senti tão feliz em pensar na chance de recomeçar, não estou falando de esquecer o meu passado e as pessoas que pertenceram a ele, mas estou falando de me dá uma chance de ser feliz, eu me senti com vontade de construir uma vida, sem sombras, choros e tristeza de viver tentando voltar e refazer tudo de novo. Eu desejo agora, continuar de onde parei, onde deixei minha alegria eu quero resgatá-la, quero tirar esse sorriso falso do rosto que esconde minha tristeza, eu quero amar as pessoas sem ter medo de não ser correspondida, eu quero ligar para alguém e dizer que sinto saudades, abraçar como se fosse a última vez, eu simplesmente quero me dá uma chance de ser feliz.


terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Se a vida lhe proporcionar alguém melhor que eu... Desejo de todo coração que você seja feliz, mas se você resolver arriscar com alguém que você nem sabe o que está sentindo, desejo que você nunca mais saíba de mim, pois eu te dei tudo que você precisava e você nada quis; Sou tão orgulhosa quanto você, tão esperta como você e se você se acha melhor que eu, se enganou meu bem, pois eu estou a um passo na sua frente, não mais que isso, pois se eu quiser voltar, só bastar eu parar por alguns segundos e esperar você me alcançar, mas do que vale esperar esses segundos, se você agora nem aqui está? Por isso te digo, enquanto existir a palavra sozinho, assim estarei e não pense que será aproveitando, mas apenas continuando um longo caminho.



#Boa madrugada. ;*
Um dia quem sabe, quando não existir mais nenhum sentimento, não estou falando de amor.... mas de mágoa e raiva, eu poderei perguntar se tudo o que vivemos fez alguma diferença em sua vida, como fez na minha. Pois é, você fez uma grande diferença na minha, me fez perder as esperanças, tirou a minha paz, tomou conta dos meus pensamentos, me fez derramar lágrimas e o mais importante de todos.... Me deixou esquecer o sentido da palavra AMOR. Hoje, já não sei o que é amar, muito menos ser amada e nem desejo saber o que isso significa. Não posso falar com toda certeza, pois amanhã nunca se sabe.... mas os meus sentimentos acabaram morrendo junto com tudo que eu vivi.