Neste espaço você encontrará alguns de meus textos e pensamentos, espero que postem seus comentários, dando opiniões e voltando sempre que quiser ler algo relacionado aos sentimentos da vida.

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Eu só quero saber quanto tempo eu vou conseguir ficar longe de você, quantos dias aguentarei sem seu sorriso, sem o seu olhar, quantas vezes ficarei escutando a sua voz, sentindo o seu perfume em qualquer lugar que eu vá... quantas noites irei derramar lágrimas de saudade e como será o dia que verei você partir, querendo que você fique comigo nao apenas por alguns segundos ou minutos, mas pelo tempo necessário, um tempo constante de felicidade, que nunca passa e muito menos se acaba... Esse tempo é o que existe a cada sorriso estampado no meu rosto, a cada palavra que demonstro o meu amor por você e me sinto completa ao ter você ao meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário