Neste espaço você encontrará alguns de meus textos e pensamentos, espero que postem seus comentários, dando opiniões e voltando sempre que quiser ler algo relacionado aos sentimentos da vida.

sábado, 25 de junho de 2011

Qual o significado de "Eu te Amo"?

Um dia eu escutei a música : "Oi, tudo bem? Eu te amo... Qual é mesmo o seu nome?" (Pitty) e ela mostra realmente o que se esta passando na sociedade. As pessoas ultimamente vem usando essa palavra diariamente, como se fosse um "Bom dia" e o significado desta palavra está aonde? Antigamente escutar essa palavra era uma prova de amor, como aquelas vezes que você recebia flores e aneis de compromisso eram usados quando se tinham realmente o desejo de estarem juntos por uma vida toda, mas o que foi que houve ? O tempo passou e o pior de tudo é que as pessoas mudaram... será que ainda existe sentimento? Hoje em dia as pessoas acabam se apaixonando diariamente, como se fosse algo a ser vivido hoje com um certo alguém e amanhã este alguém não existisse mais...e o "Eu te Amo" dito ontem que significado teve? A palavra "Eu te Amo" esta muito além de um simples carinho... é sentir-se bem ao lado de quem se gosta, um olhar marcante, um abraço apertado, um beijo inesperado, é oferecer um ombro pra o outro chorar, é brigar com o outro e logo em seguida querer fazer as pazes, é sentir saudades em poucos instantes sem se falar, é imaginar-se ao lado de alguém não por um dia, mas por uma vida inteira.


Um comentário: