Neste espaço você encontrará alguns de meus textos e pensamentos, espero que postem seus comentários, dando opiniões e voltando sempre que quiser ler algo relacionado aos sentimentos da vida.

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Sentir saudades de você ? Vamos falar de algo que não seja constante. Sonho com o dia em que irá voltar e que a gente poderá viver todo aquele tempo perdido que não soubemos aproveitar enquanto estavamos tão perto e podíamos ter um ao outro sempre que quizessemos. Sei que você esta longe e ficar sem você me mostrou o quanto é bom te ter por perto. Hoje uma tela de computador nos deixa mais próximos e a distância por alguns segundos se torna pequena, mas a vontade de te ter do meu lado só aumenta a cada dia, pois não posso te tocar, abraçar e beijar, como desejo todos os dias. Sempre nos fazemos a pergunta porque a pessoa que nós gostamos mora em outra cidade ou país, mas você sempre esteve tão pertinho, destino ou acaso fizeram você estar a km de distância, oportunidades houveram de estarmos juntos, mas acho que nós somos tão parecidos que tivemos medo de aproveitar o momento e deixamos que o tempo simplesmente passasse e os sentimentos fossem esquecidos, mas acabo percebendo que meu sonho é apenas que você volte logo, pois sua distância só me mostrou o quanto é bom estarmos juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário