Neste espaço você encontrará alguns de meus textos e pensamentos, espero que postem seus comentários, dando opiniões e voltando sempre que quiser ler algo relacionado aos sentimentos da vida.

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

" O fim é belo e incerto, depende de como você vê".... Escutei o trecho dessa música e me lembrei de você, porque realmente acredito que ele é incerto, mas para ser belo não depende de mim e sim de você, pois já se passaram anos e continuo a te esperar. Eu espero que você volte logo ou ao menos me dê uma explicação a tudo aquilo que houve entre nós. Hoje, já não sei se é saudade ou magoa o que resta, só depende da minha maneira de vê, pois foram muitas lágrimas em tão pouco tempo que os sorrisos acabaram sendo esquecidos, mas o que é mais irritante é que me lembro de você a cada momento e a fé que deposito em te encontrar e pode dizer tudo aquilo que sempre quis falar e quem sabe até chorar, mas ter a certeza que foi a última lágrima derramada pensando em você, é maior do que qualquer sentimento, pois só enquanto eu respirar vou me lembrar de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário