Neste espaço você encontrará alguns de meus textos e pensamentos, espero que postem seus comentários, dando opiniões e voltando sempre que quiser ler algo relacionado aos sentimentos da vida.

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Quanto tempo ainda vou chorar? Quanto tempo eu irei ficar a te esperar? Quanto tempo irei ficar sem respirar? Eu não sei viver sem você, a cada dia eu descubro que seu amor é o que me faz respirar, a minha vontade de viver é apenas para te encontrar e fazer o meu coração bater de novo, como da primeira vez que eu te vi e pude tê-lo em meus braços. Hoje? O presente só me mostra que eu estou morrendo aos poucos, sabe quando vc coloca grãos de areia nas mãos e eles vão escapando das suas mãos sem que você consiga recuperar.... é assim que estou me sentindo, jamais irei recuperar os momentos que estive ao seu lado e muito menos vou ter qualquer relação de aproximação com você, afinal não se pode acontecer quando só uma pessoa deseja que isso que aconteça, porque só você pode mudar toda a minha história e fazer meu coração bater de novo, eu estou morrendo a cada dia, sem a sua presença, o seu carinho, o seu jeito de me tocar ou apenas me olhar e perguntar do meu silêncio...o meu silêncio foram em todos os momentos que eu só queria pensar que tudo o que estavamos vivendo seria para sempre. Eu tentei, eu juro que tentei que tudo desse certo, eu enfrentei a todos que me falaram de você, eu chorei por me imaginar minha vida sem você e estou chorando novamente mas só que dessa vez eu estou sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário