Neste espaço você encontrará alguns de meus textos e pensamentos, espero que postem seus comentários, dando opiniões e voltando sempre que quiser ler algo relacionado aos sentimentos da vida.

sábado, 22 de dezembro de 2018

Tem sido dias confusos, sabe. Alguns dias nem consigo dormir e outros só me restam chorar. Quando não consigo entender minhas escolhas, quando tenho raiva dos meus sentimentos e não consigo esquecer, quando me magoam tanto e eu necessito ter por perto... mas do que adianta alimentar algo que não é recíproco? Quantos dias durante o ano você vai se sentir a pior pessoa do mundo? Acabo vivendo em uma balança, no qual tem dias que vou ao extremo da corda arrebentar e outros que estou em uma paz inexplicável. Os piores dias são as madrugadas sem dormir, no silêncio da casa, onde você só escuta o barulho da sua própria respiração, no qual você faz uma retrospectiva de tudo o que aconteceu com o decorrer do tempo e você se pergunta: O que eu fiz de errado? Será que escolhi a pessoa errada pra minha vida? Será que demonstrei meus sentimentos demais? Será que não sou bonita o suficiente? Será que estou sufocando a pessoa? Será que tenho tantos defeitos que nem eu mesma consigo enxergar? Será que eu sou uma pessoa ruim e a vida esta me dando uma lição? E assim, amanhece o dia. No final a resposta que vem é simples você amou intensamente alguém o qual não se importava com seus sentimentos e mesmo assim você continua aqui, lutando por alguém que nunca vai ser seu, que nunca irá te corresponder, que irá te fazer sofrer todos os dias, seja com atitudes ou com o silêncio, você vai viver uma vida esperando ele se decidir, enquanto ele aproveita a vida dele, você vai esperar ele quantos anos forem necessários e ele nunca irá voltar, porque no amor não existe luta, existe reciprocidade.





Nenhum comentário:

Postar um comentário