Neste espaço você encontrará alguns de meus textos e pensamentos, espero que postem seus comentários, dando opiniões e voltando sempre que quiser ler algo relacionado aos sentimentos da vida.

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

chegando 2010...:D


Está chegando mais um ano, tempo de pensar no que fizemos em 2009 e procurar alcançar nossos desejos e objetivos no ano de 2010, mas nao apenas para obter o que deseja, mas também melhorar erros cometidos no ano que se passou. Este ano para mim foi bastante proveitoso, tive o prazer de fazer amigos que estao sendo importantissimos na minha vida, que jamais me esquecerei que mudaram minha vida e meu modo de ser como pessoa. Muitas vezes fiquei triste e decepcionada esse ano,mas com o carinho dos meus amigos consegui da a volta por cima...comecei faculdade de enfermagem o qual eu achava que nao me sairia bem por querer medicina, mas aprendi a gostar do curso e fiz grandes amigas.
Acho que esse ano foi o melhor porque cometi erros, aprendi e continuo lutando pelo que desejo e grande parte disso eu agradeço aos meus amigos, muitos acabam dizendo que a amizade com o tempo passa, mas é ela quem te faz sorrir diariamente, é ela que te enxuga as lágrimas e te aconselha, me distanciei de amigos,mas isso nao quer dizer que eu nao os ame mais ou que tenha me esquecido deles, todos sao lembrados de forma carinhosa.
Esse também foi o ano de amores, nao falo apenas do amor entre um casal, mas do amor entre os amigos, familiares e o melhor de todos o amor a si próprio. Aprendi com os amores que tive a nao guardar magoa de nenhum deles, acho que tudo acontece por alguma maneira, a gente fica com raiva, briga, chora, mas no final a gente percebe que o que importa é a felicidade do outro, eu aprendi a gostar de mim e ter mais confiança.:)
Acho que a base para um ano repleto de felicidades é confiarmos em si mesmo, procurar fazer feliz as pessoas que estao ao nosso redor e ter consciência que tanto eles como nós temos defeitos e qualidades, todos tem o seu jeito especial de ser, cabe a cada um saber conviver com as diferenças, aprender a perdoar e aproveitar a vida intensamente, pois o que eu procurei fazer esse ano e procuro fazer nos outros que virao é viver a vida com toda intensidade que eu puder, sempre com um sorriso no rosto e se a tristeza bater, procurar aquelas pessoas que nunca te deixam mal que com apenas um olhar você consegue se sentir a pessoa mais feliz do mundo.

Desejo a todos um feliz 2010!!!

Obrigado a todos os meus amigos que fizeram a diferença esse ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário