Neste espaço você encontrará alguns de meus textos e pensamentos, espero que postem seus comentários, dando opiniões e voltando sempre que quiser ler algo relacionado aos sentimentos da vida.

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Um novo ano :D

Um novo ano chegou, tive o prazer de passar a virada de ano com pessoas que me fazem bem... familiares e colegas e ainda depois da festa consegui da uma escapadinha e passar na praia para falar com amigos, alguns que nao via a muito tempo e outros que me fazem feliz a cada vez que os vejo. :D
Alguns acham que ano novo é dia apenas para festa, beber e usar roupas novas...mas vai muito além disso é uma maneira de observarmos o que fizemos e o que íremos fazer no ano que se aproxima, muitos fazem desejos para o novo ano que chegou e eu fiz um desejo que foi que este ano fosse tao bom quanto o que passou, que os amigos que eu fiz esse ano continuem na minha vida, que a minha familia seja sempre o que a de mais importante e eu realmente quero que tudo continue como esta, pois eu estou ao lado das melhores pessoas que eu posso ter e quando a gente está ao lado de quem a gente ama todos os problemas e dificuldades se tornam inexistentes.
Há sem me esquecer de que deveria ter passado com os meus amigos mais lindos do mundo, mas infelizmente me esqueci de levar o celular e nao consegui me comunicar com eles na praia, outros estavam viajandoo...ah que vontade me deu de falar com eles pra desejar um feliz ano novo, alguns falei pelo msn e desejei, mas nada melhor do que falar pessoalmente nao e?!huhuhuhuh

Vou ficando por aqui!!!
Que esse ano seja de muita felicidade!!!
bjo


Obs: meu pc nao tem o acento til, entao desculpe-me os erros de ortografia:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário