Neste espaço você encontrará alguns de meus textos e pensamentos, espero que postem seus comentários, dando opiniões e voltando sempre que quiser ler algo relacionado aos sentimentos da vida.

sábado, 2 de janeiro de 2010

E de noite...

Bateu uma tristeza agora, aí resolvi escrever, deve ter sido porque queria sair e a minha mae em poucos segundos disse que nao, sem nem saber para onde eu queria ir...mas tem nada nao... com esse tempo a gente pensa na vida... É muito ruim por um lado estar de férias nós acabamos pessoas sedentárias sem nada pra fazer, assistindo uma televisao que nao passa nada agradável para jovens, pois para mim passam apenas programas sem nenhuma cultura, poucos programas relatam coisas que lhe deixam fixados, que dispertem o nosso interesse, passo pouco tempo na televisao e na maioria das vezes durmo...ahahah...acho que música é a melhor maneira de expressar uma visao do que sentimos e do mundo,pois ela tem uma sintonia e nos faz sentir bem quando escutamos, no meu caso fico aliviada.
Estou escutando umas músicas melosas aqui, e ate fico triste por um lado quando você escuta aquela parte que tem tudo a vê com o que você tá passando....Acredita em destino? Acho que nao, eu acredito em lutar pelo que você quer, estou cansada de ouvir que tudo foi o destino, pra mim se nao aconteceu é porque você nao teve a competência de lutar pelo que você quer, gostaria de ter feito muitas coisas, mas nao soube lutar por elas, me sinto decepcionada comigo mesma, porque sei que tudo que esta acontecendo é apenas por vontade própria. Quem nunca teve um amor que se foi um dia? Que chorou por um amigo que foi embora? Que nao escolheu a profissao que queria? Quem nao teve um dia triste que queria sumir por um tempo?
Acho que todo mundo passou por momentos assim, eu já passei por todos eles, já me arrependi de coisas que eu fiz, já pedi desculpa quando estava errada, chorei por um amor perdido e por mais que a gente diga que nao sente falta que isso passa, a gente fica com medo de passar por tudo de novo.
Pessoas no julgam por pequenas atitudes, mas quem sao eles para julgar o que fizemos de certo ou errado, todos nós possuímos defeitos e acredito que muitos nao seguem conselhos dos outros, porque muitos conselhos machucam as pessoas, alguns aconselham colocando nomes de pessoas, relatando histórias e mostrando o que você fez de errado e o que aconteceu depois, elas poderiam simplismente dizer o que acham de uma maneira simples, muitos nao precisam de conselho , pois acredito que quando precisamos de opinioes pedimos a ajuda de amigos, pra mim o que mostra o que é um conselho é a vida, com a busca cotidiana de ter um dia feliz, pois cada dia é uma folha em branco.

Boa Noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário