Neste espaço você encontrará alguns de meus textos e pensamentos, espero que postem seus comentários, dando opiniões e voltando sempre que quiser ler algo relacionado aos sentimentos da vida.

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Dia de chuva


Dia de chuva, gotas de água escorrem pela janela, a rua está silenciosa e raramente escuto o barulho de um carro passando e nesse tempo frio penso em você, porque seu olhar me confunde e mesmo assim me sinto bem,quantas vezes deixei de olhar nos seus olhos pra você nao descobrir o que eu queria te dizer, apesar de você já ter percebido muita coisa que eu teimo em dizer e que as vezes penso se realmente é isso, discretamente nos aproximamos e trocamos confidências que eu nao imaginava conseguir falar com ninguém, será que isso é um sinal de que estamos indo bem?¿ mas com o passar do tempo tudo fica esquecido e parece nao ter mais importância, talvez me descuidei e nao sabia que te amava?¿ nao, palavra muito forte pra poucos momentos juntos, uma noite inteira nao faz ninguem se apaixonar, mas e os outros dias?¿ os outros foram dias em que conversavamos pouco e apenas o olhar estava presente, aquele olhar distante disfarçado em meio a sorrisos e gestos diante dos amigos.
Aos poucos fui conhecendo a pessoa extraordinária que estava ao meu lado e descobri algo maravilhoso, um sentimento lindo chamado de amor é isso que sinto por você, mas eu poderia te amar assim tao rápido?¿ mas claro que sim, a gente ama um amigo e daria o mundo pra ele, foi nesse momento que percebi que a sua amizade era importante que a vida ficava vazia quando eu nao tinha você por perto, a cada convite feito era uma alegria ,porque eu realmente me importo em ter meu amigo ao meu lado, agora me diga "Qual o mal de amar um grande amigo?".



Tarde de chuva e eu aqui na cama em frente ao computador e escutando música...:)

boa tarde!!!
bjo

Um comentário:

  1. muita calmaria, nesses dias de chuva, quando chove, ja fico deprimido...aff fica dentro de casa é muito ruim

    ResponderExcluir