Neste espaço você encontrará alguns de meus textos e pensamentos, espero que postem seus comentários, dando opiniões e voltando sempre que quiser ler algo relacionado aos sentimentos da vida.

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

É triste quando a gente se esforça ao máximo para conseguir algo e simplismente a única pessoa que você se importa e quer que acredite em você, simplismente nao acredita, você explica mil e uma vezes que nao era aquilo que você queria, mas a pessoa fica com raiva e continua sem acreditar na sua palavra... é realmente dificil isso, quando a gente acaba jogando pra cima tudo por uma única pessoa, que você acredita que mudará de alguma maneira a sua vida e de repente ela nao acredita em você e o pior de tudo é quando nao resta mais tempo para encontros e explicaçoes, se eu estou magoada?¿ muito, arrisquei amizades por uma única pessoa, desisti de amores, por achar que este iria valer a pena e o que acontece é que nao restao mais amores, a amizade esta perdida e a gente se afastou... quanto tempo fazia que a gente nao se via, que alegria foi te encontrar, quantos beijos e abraços trocados e agora tudo vai ficar incerto, caso a gente nao se resolva antes de você ir, queria que você soubesse que sentirei muitas saudades de você, nao vou dizer que te amo, pois seria uma coisa até hipócrita de dizer, pois meu coraçao pertence a outra pessoa, mas gostaria que soubesse que adoro quando a gente tá junto, mesmo que as vezes sejam apenas conversas e tenha certeza ninguém manda nas minhas decisoes,todas elas foram tomadas porque eu realmente quis que fosse assim, sabe nao pensei que uma pessoa interferisse tanto na vida de duas, porque tudo que acontecia sempre tinha ela no meio, mas é assim mesmo, logo você irá partir e apenas saudades restarao de um amor de verao.



boa tarde:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário