Neste espaço você encontrará alguns de meus textos e pensamentos, espero que postem seus comentários, dando opiniões e voltando sempre que quiser ler algo relacionado aos sentimentos da vida.

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Por tão pouco tempo te tive e de repente só penso em você.... Tenho em mim marcas no corpo do nosso amor, um sentimento que ainda ficou e um amor que não acabou. Vivo buscando em ti o que não encontro em mim...busco em você a felicidade, pois só ao seu lado posso encontra-lá.
Meus olhos buscam em você o sorriso inesperado, o olhar malicioso, o pensamento distraído, o abraço apertado e o beijo marcado. Por essas e outras coisas eu quero ter você, só pra mim, sem nenhum medo de ser feliz, sem que exista tempo, pessoas e lugares que interfiram no que sentimos um pelo outro. Não quero nada planejado, nenhum dia marcado, quero que tudo aconteça de repente, que os dias ausentes sejam marcados pela saudade e os dias presentes pelo desejo de estarmos juntos, quero estar presente em seus pensamentos,como você esta presente nos meus , a cada lembrança que me arrepia, a cada imagem sua vista em qualquer lugar que eu vá, pelo seu cheiro que está em mim e o meu desejo intenso de te ter e pensar só em você.

Um comentário: