Neste espaço você encontrará alguns de meus textos e pensamentos, espero que postem seus comentários, dando opiniões e voltando sempre que quiser ler algo relacionado aos sentimentos da vida.

domingo, 27 de junho de 2010

Os dias passam rapidamente e percebo quanto tempo eu perdi a te esperar, queria tanto ao seu lado estar, mas com o tempo a passar eu vejo que há muitas pessoas ao nosso redor que interferem em nosso relacionamento e nosso amor fica em segundo plano, queria te dizer tantas coisas a respeito do nosso amor, queria que estivesse ao meu lado nesses momentos tristes que é quando mais preciso de você, sei que cometemos erros, mas nao consigo enxergar nenhum erro seu, porque te amo demais pra dá importância aos simples erros, nao temos mais tempo pra recomeçar, nem tempo pra esperar que tudo se encaixe no lugar, todos os nosso sonhos ficaram perdidos em um mundo onde nao existe o amanha, se nao houver o presente para colocar em ordem tudo aquilo que vivemos... Porque uma vez ou outra se decide o destino e nós simplismente perdemos está chance e o mais triste de tudo isso, é que uma vez ou outra pode-se ser feliz e lamento muito,porque perdemos essa chance... porque foi você e eu, e muitas pessoas com pensamentos perdidos e sonhos interrompidos, querendo fazer parte de uma história que só pertencia a eu e você!

Um comentário:

  1. Que belo post, o amor é isso mesmo, as vezes temos a chance e desperdiçamos, mais as vezes prendemos com unhas e dentes.
    Um abraço.

    ResponderExcluir