Neste espaço você encontrará alguns de meus textos e pensamentos, espero que postem seus comentários, dando opiniões e voltando sempre que quiser ler algo relacionado aos sentimentos da vida.

sábado, 19 de junho de 2010

Passa o tempo e eu fico a perguntar... " Eu sou a regra ou a exceçao?" .... Vivo constantemente com essa pergunta em minha mente, pergunta sem resposta ou melhor dizendo sem que você me responda. Sem querer eu penso em você e fico fazendo perguntas a mim mesma, se sou tudo aquilo que você procura ou se nao atinjo suas metas, mas se eu fosse tudo aquilo que você procura, porque perdemos tanto tempo fazendo perguntas e pensando se daria certo, se podemos ficar juntos e só assim vê se vale a pena...mas mesmo nao atinjindo suas metas, ainda prentendo te alcançar nem que seja em um segundo pra te mostrar que esse segundo foi mais importante que uma vida toda, porque eu sou a regra no que diz respeito a palavra amor e sou a exceçao no que se refere a te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário