Neste espaço você encontrará alguns de meus textos e pensamentos, espero que postem seus comentários, dando opiniões e voltando sempre que quiser ler algo relacionado aos sentimentos da vida.

sábado, 19 de junho de 2010

Apaixonar-se é realmente inevitável, tentei nao me envolver, tentei nao acreditar que o que eu sentia por você fosse algo mais que uma amizade, mas foi impossível.Porque te vejo nas coisas mais simples, seu sorriso está em todos os lugares, me lembro de todos os momentos que a gente viveu,fico sorrindo e cantando quando penso em você, sonho?¿ Será um doce sonho todas as vezes que fecho os olhos e penso em você? Será uma ilusao pensar que posso estar com você? Será que o nosso amor nunca vai passar de simples palavras ditas? Tentei manter os pés no chao e acabei me envolvendo em um paixao sem explicaçao. Nao consigo explicar a sensaçao de estar ao seu lado, o meu coraçao batendo forte com o simples toque da sua mao, o brilho dos meus olhos é diferente quando estou contigo e nao existe nenhuma solidao.

Nenhum comentário:

Postar um comentário