Neste espaço você encontrará alguns de meus textos e pensamentos, espero que postem seus comentários, dando opiniões e voltando sempre que quiser ler algo relacionado aos sentimentos da vida.

quinta-feira, 17 de junho de 2010


Acho que todo mundo já passou pela situaçao de no msn falar tudo que acha e quando chega pessoalmente nao fala nada. É , mais existem pessoas que acabam exagerando...no msn sao mil amores, diz que ama, que nao sabe viver sem a pessoa e quando chega pessoalmente?¿ Nada... nao sai do lugar fica aquela troca de olhares, aquela conversa vazia, os amigos torcendo que aconteça algo e simplesmente nao sai do lugar... ai a gente fica se perguntando, será que eu falei algo errado, meu cabelo tava feio, eu estava desarrumada, será que eu me iludi demais?¿
E o que dá mais raiva é que a gente simplismente nao fez nada de errado, simplismente existem homens incapazes de dizer cara a cara o que está sentindo e acabamos nos considerando otárias por cair em conversinhas e acreditar que tudo aquilo é verdade, nao podemos deixar que conversas fiquem apenas em papéis, temos que correr atrás daquilo que a gente quer e se nao deu certo é porque nao valeu a pena, mas uma coisa no final de tudo você terá certeza é que falou tudo aquilo que queria olho no olho, teve a coragem sem nenhuma vergonha de mostrar seus sentimentos e ele teve medo de mostrar ou falou mentiras que o que ele apenas ganhou foi a dúvida se seria feliz ao seu lado, entao quem saiu ganhando foi você pois tirou da sua vida alguém que nao vale a pena. Aquele abraço pra ele e seja mais você.

Boa noite ! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário