Neste espaço você encontrará alguns de meus textos e pensamentos, espero que postem seus comentários, dando opiniões e voltando sempre que quiser ler algo relacionado aos sentimentos da vida.

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Noite chuvosa, pensamento distante, um olhar triste pela janela, junto a lágrimas que escorrem no vidro misturado com as águas da chuva... E mais uma noite estou aqui a pensar em você. Eu queria amar um pouco menos você, tentar te esquecer, mas nao imagino um segundo da minha vida sem te ter.
Quero você em meus pensamentos, colado ao meu corpo, como um doce embalo de uma música e quero sua voz sussurrando em meus ouvidos como o som do mar delicado e profundo. Quero fazer parte da sua vida, assim como você faz parte da minha, quero estar com você nos momentos mais inesperados e te dar beijos marcados.
Quero acordar ao seu lado, te amar com todo cuidado, sendo o meu doce pecado, que eu mais desejo ter.

Um comentário:

  1. LIndo Blogg...Parabénss....Parabens pelo texto que ta apaixonante..e pelo blog qe ta lindo..beijss

    ResponderExcluir