Neste espaço você encontrará alguns de meus textos e pensamentos, espero que postem seus comentários, dando opiniões e voltando sempre que quiser ler algo relacionado aos sentimentos da vida.

sábado, 19 de junho de 2010

Por que você diz que me ama, se nao é da mesma maneira. Porque você faz questao de dizer que sente saudades, se comigo nunca esta. Se você me adora tanto o quanto me diz, porque nao está perto de mim.Porque nao diz tudo o que sente de verdade olhando nos meus olhos, te dei tantas chances de dizer tudo o que sentia, mas no final você só me deixou dúvidas de que tudo o que um dia você me falou foi realmente verdade. Será existiu verdade? Será que existiu sentimento? Quantas vezes te falei que era com você que eu queria estar, quantas vezes sonhei em nos seus braços me encontrar, te amar e amar.
Pare um pouco pra pensar e veja como o tempo estar, tudo passa rapidamente e apenas eu lentamente vivo a te esperar, espero paciente e sonho contente com seus beijos ardentes e você nao tem nada a me falar?¿
Quero que me fale se tudo o que me disse foi verdade, se o que você sente é mais que amizade e que meu sonho nao é uma ilusao. Porque se pudesse escolher no meu sonho viveria, pois estaria perto de você e do mundo eu iria esquecer, mas falta tanta coisa pra te dizer que nao consigo, sobra tanto medo,palavras e amor que preciso que divida comigo. Porque sem querer eu vi meu coraçao sofrer e de repente eu vi que era muito voltar atrás e achar um grau de felicidade que fosse maior do que o de estar ao seu lado, quero apenas que me diga se ao meu lado quer estar? Porque eu nao sei o que pensar e muito menos tenho culpa de me apaixonar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário