Neste espaço você encontrará alguns de meus textos e pensamentos, espero que postem seus comentários, dando opiniões e voltando sempre que quiser ler algo relacionado aos sentimentos da vida.

sábado, 19 de junho de 2010

Alguns segundos se passaram, pouco tempo e eu continuo a pensar em você. Por que você se afasta quando os problemas aparecem? Por que você me afasta do momento em que mais precisa de mim? Por que acha que deixarei de gostar de você? Te amei desdo o dia em que olhei nos teus olhos e descobri que queria fazer parte da sua vida, nao apenas como uma amiga,
mas fazer parte de todos os momentos, de todos os seus sonhos e desejos, nao pensei em uma vida ao seu lado apenas de alegria, pois é preciso termos momentos difíceis para mostrar o quanto um precisa do outro, entao por que afastar quem precisa de você? Estive presente em momentos de alegria e agora quero estar presente nos momentos de tristeza, porque no futuro que a gente sonha além do amor, existe a cumplicidade. Te amo pelo seu jeito, seu sorriso, sua maneira de me olhar e falar o quanto me adora. Eu te amo, apenas por olhar em seus olhos e ver que você é minha vida e que se um dia eu perdê-la nao existirei para contar os momentos felizes que tive.
Porque te amo e isso basta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário