Neste espaço você encontrará alguns de meus textos e pensamentos, espero que postem seus comentários, dando opiniões e voltando sempre que quiser ler algo relacionado aos sentimentos da vida.

quinta-feira, 24 de junho de 2010

A cada dia que passa penso o quanto eu nao vivi, o quanto sofro a sua ausência, nao sei até quando vou viver a te esperar, mas eu nao consigo te esquecer, os segundos se passam e nao me acostumo a nao ter o seu olhar e o seu carinho por perto, preciso que me tire dessa solidao, me faça feliz e esqueça todos os nossos erros. Eu nao consigo te esquecer, será que é tao difícil de entender, eu te amo mesmo estando triste e derramando lágrimas de saudade.
Minha vida está sendo pra te esperar, espero pacientemente e cada dia te desejo mais, um desejo de te ter por perto que nenhum outro alguém jamais sentirá, aquela paixao inexplicavel, mas sinto que a cada dia estou te perdendo mais...tenho aquele ciúme de que você possa vir amar um outro alguém da mesma maneira que te amo e isso só me deixa mais triste.
Haverá um momento em que irei me acostumar com a sua ausência, mas só peço a Deus que seja logo, pois meus pensamentos sao apenas para ti, sonhos e desejos só pra ti, me diz o que preciso fazer pra te esquecer?... mas por favor se eu nao conseguir volte logo pra mim, quero te fazer feliz do jeito que eu sempre quis, ser feliz , feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário