Neste espaço você encontrará alguns de meus textos e pensamentos, espero que postem seus comentários, dando opiniões e voltando sempre que quiser ler algo relacionado aos sentimentos da vida.

terça-feira, 22 de junho de 2010

Quantas vezes você chorou e eu nao pude estar ao seu lado? Quantas vezes você se lamentou e eu nao pude lhe confortar? Quantas vezes você precisou de alguém que te amasse e nunca pensou que ao seu lado eu poderia estar.
Quantas vezes você pensou na vida como um caminho sem saída e nao procurou observar as coisas mais simples que existiam no decorrer do caminho...é, se você estivesse observado bem teria me encontrado e assim eu poderia estar ao seu lado em todos os momentos difíceis, mas você fez questao apenas de pensar nas possibildades e nao procurou uma maneira de agir, tendo todo o tempo necessário. Hoje você está no final do caminho, sem nenhuma saída, passou por mim e nem se quer notou e continua sem notar que eu estive ao seu lado em todo o decorrer do caminho e passei pelos mesmos momentos e sentimentos, sendo que o mais difícil caminho foi o meu, por querer lhe ajudar e nao puder, pois você preferiu andar sozinho, do que olhar para o lado e perceber que alguém queria estar ao seu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário