Neste espaço você encontrará alguns de meus textos e pensamentos, espero que postem seus comentários, dando opiniões e voltando sempre que quiser ler algo relacionado aos sentimentos da vida.

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Quando o silêncio tomou conta da madrugada fiquei parada e calada, desejando que a dor não aumentasse e que eu esquecesse tudo o que passamos, acredito que o tempo irá curar qualquer marca que ficou no ar, mas só peço que ele não demore, pois a dor está aumentando a cada vez que olho pro lado e não vejo o seu sorriso, se o telefone toca e não é você,nunca mais quero sentir a sua ausência, não quero imaginar porque a nossa história chegou ao fim. Enquanto para alguns o mundo continua a passar, o meu mundo parou, porque você levou ele com você e eu fiquei aqui sozinha pensando, numa solidão o qual não sei como explicar, mas que sei que ela se resume a você.



Eu estive tão feliz no tempo em que você fazia parte da minha vida, eu sonhava com os dias em que você dizia o quanto me queria ao seu lado todos os dias e desejava o mesmo,enquanto você se entregou de corpo e alma desde o primeiro dia, eu evitava me acostumar com você e do que isso adiantou? se hoje eu não consigo viver sem você. A cada novo sol que aparece eu peço apenas forças para viver algo que não existe mais, não existe vida, estou morrendo por dentro para conseguir viver, pois não existe o sentimento amor para um outro alguém, não existem beijos e caricias para uma pessoa que não seja você, estou aprendendo a viver uma vida que não me pertence mais sem você ao meu lado. Não entendo o que levou ao fim de tudo aquilo que vivemos e o que mais dói é não saber o que você realmente sentiu por mim, se tudo aquilo foi sincero e se as vezes você pensa em mim. É tão difícil te olhar e falar como uma pessoa qualquer, parece que nem vivemos tudo aquilo. Sabe, eu tinha sonhos antes de te conhecer, eu tive sonhos quando estava com você e hoje não restam mais sonhos, nem desejos, nem vontade de respirar, nem falar, muito menos de ter alguém ao meu lado, pois eu só quero você, eu preciso de você.

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Desde pequenos assistimos filmes com sapos e príncipes encantados, a maioria com finais felizes e a certeza do amor verdadeiro...mas quando crescemos nos perguntamos onde está esse amor que parecia tão real? Mas os contos de fadas podem ser bem reais, enquanto muitos vêem a história como um amor sem fim, devemos acreditar e viver,os contos mostram que se o sonho acabou devemos continuar e procurar a felicidade, vamos viver sempre uma história, com maldades e pedras no caminho, mas temos a capacidade de lutar pelo que queremos e recomeçar, se o sonho acabou devemos construir uma nova história, se o príncipe que sonhavamos não está ao nosso lado, é porque escolhemos o príncipe errado, vamos procurar o verdadeiro, a felicidade nunca apareceu nas primeiras cenas de um filme se fosse assim que graça teria assistir o final? Nem tudo pode ser perfeito, todos temos defeitos, os sonhos são uma maneira de saber o que queremos e procurar alcança-los é claro sem passar por cima de ninguém e o amor verdadeiro? é tudo aquilo que aprendemos a amar com sinceridade,paixão, dedicação e honestidade, o príncipe acaba sendo objetivo principal, o foco de toda a luta, mostrando a simplicidade do amor com pequenos gestos e momentos,porque sem amor nada seremos. :)

Te tive em meus braços no melhor momento da minha vida e você partiu no pior dos momentos,pois foi quando descobri o quanto você era importante, tenho as melhores lembranças ao seu lado e isso me parte o coração, pois elas jamais serão esquecidas.
A cada dia meu coração bate mais lento,pois estamos nos afastando, sinto uma grande tristeza, mas ao mesmo tempo um alívio,pois estou aprendendo a viver sem precisar do seu sorriso, seu olhar. Queria muito que tudo continuasse como antes,mas a gente não manda no coração. Eu não tenho rancor e nem guardo mágoa, pois você me deu uma felicidade imensa.
Possuo uma tristeza no coração que ninguém poderá mudar, um lugar vazio, onde sentimentos são proibidos e um silêncio o qual um olhar jamais conseguirá decifrar o que está passando nesse coração bobo, mas o mais irritante e estranho disso tudo é que eu só quero a sua felicidade, nunca te desejaria mal, quero sempre um sorriso estampado em seu rosto, mesmo que a gente não se encontre mais nas ruas, que a gente não se fale, eu quero apenas sentir que está tudo bem com você.
E um dia quando eu voltar a gostar de alguém como eu gostei de você, quando o tempo realmente passar, a gente possa se reencontrar e voltar aquela nossa grande amizade, pois não quero fingir que esta tudo bem, mentir para mim mesma é pior maneira de esquecer uma pessoa especial como você.
Eu quero tanto que você seja feliz é o que mais desejo, pois percebi que não consegui te fazer feliz, me disseram que o amor era uma amizade em chamas, e eu descobri que sim, pois eu só gostaria de ligar pra você e saber como você está.
A única coisa que te peço é que seja feliz, tenho grande admiração pelo seu jeito de ser e o que aconteceu entre a gente não mudou nada, nem um carinho, nem uma forma de pensar, continue sendo essa pessoa extraordinária que me fez sentir tanta vontade de estar ao seu lado.
Você teve um lugar na minha vida insubstituível, nenhuma pessoa ocupará o seu espaço, te disse que a nossa amizade seria eterna e ela será, meu coração sabe reconhecer o valor das pessoas e um dia isso será uma recordação e o melhor de tudo é que ela não será acompanhada de uma lágrima, pois eu estou aprendendo a viver sem você.