Neste espaço você encontrará alguns de meus textos e pensamentos, espero que postem seus comentários, dando opiniões e voltando sempre que quiser ler algo relacionado aos sentimentos da vida.

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Quando o silêncio tomou conta da madrugada fiquei parada e calada, desejando que a dor não aumentasse e que eu esquecesse tudo o que passamos, acredito que o tempo irá curar qualquer marca que ficou no ar, mas só peço que ele não demore, pois a dor está aumentando a cada vez que olho pro lado e não vejo o seu sorriso, se o telefone toca e não é você,nunca mais quero sentir a sua ausência, não quero imaginar porque a nossa história chegou ao fim. Enquanto para alguns o mundo continua a passar, o meu mundo parou, porque você levou ele com você e eu fiquei aqui sozinha pensando, numa solidão o qual não sei como explicar, mas que sei que ela se resume a você.


Um comentário:

  1. toda solidão é só um momento, mas é eterna. na vida a jornada sempre é solitária, mesmo quando é possível estar com alguém ao nosso lado, algo impede que este alguém esteja junto e se um , o nosso ego, nós como indivíduos nos reconhecemos como únicos e isso nos põe na condição de solidão, mesmo quando estamos junto.

    ResponderExcluir