Neste espaço você encontrará alguns de meus textos e pensamentos, espero que postem seus comentários, dando opiniões e voltando sempre que quiser ler algo relacionado aos sentimentos da vida.

sábado, 8 de janeiro de 2011

Onde foi parar o sonho de viver uma vida? meus dias ficaram vazios, a cada dia morro mais por dentro com uma saudade que toma conta do meu ser.
Sei que é melhor assim pra nós dois, que chegou ao afim tudo o que vivemos, mas será que foi tempo perdido e ilusão? Não quero mais chorar, eu pensei e sonhei que você nunca iria partir, que estaria ao meu lado sempre. E você partiu no melhor momento, justamente no momento em que eu descobri o quanto te amava e o quanto ainda te amo, o meu coração dói tanto quando eu digo que estou apaixonada.
Pra mim tudo é um motivo pra desistir, tudo pra mim é igual sem você perto de mim, eu só penso em você, até quando tento te esquecer, eu tento me enganar, eu tento não chorar,mas eu só quero você.Será que tem um jeito de te esquecer?
Eu só queria que você falasse comigo e me desse um tempo pra falar tudo o que eu quero falar, por você eu largaria uma vida inteira, por todos os dias que me faz morrer, porque eu só quero uma vida ao seu lado, eu quero apenas viver pra esperar você, porque uma vida sem ti não existe. Eu deixaria tudo apenas pra você ficar, realizaria todos os seus desejos só pra te ter aqui comigo e acabar com o silêncio da minha solidão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário