Neste espaço você encontrará alguns de meus textos e pensamentos, espero que postem seus comentários, dando opiniões e voltando sempre que quiser ler algo relacionado aos sentimentos da vida.

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

O que aconteceu no meu jardim? As flores já não nascem mais, tudo está morrendo...Assim como o meu coração. Um dia meu jardim esteve florido, com pássaros e existia um sol lindo para iluminá-lo, mas hoje o que só resta dele são pétalas secas que com um pequeno vento despedaça no chão, assim como todos os meus sentimentos. Nunca tive a certeza que ele um dia ficaria tão lindo, mas sabia que ele iria brotar, pois acreditava no amor. Hoje meu jardim está morto e não sei se um dia ele irá florecer novamente, não procuro maneiras para ele florecer e sim para ele deixar de existir, porque assim como todo o carinho e amor colocado em um pequeno jardim para ele florecer, dessa mesma maneira foram meus sentimentos por você e nesse instante a dor está tomando conta da minha vida e ela não poderia fazer outra coisa do que acabar com todos os sentimentos bons existentes dentro de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário