Neste espaço você encontrará alguns de meus textos e pensamentos, espero que postem seus comentários, dando opiniões e voltando sempre que quiser ler algo relacionado aos sentimentos da vida.

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Um dia desses quem sabe a gente se encontre e ainda haja explicação para tudo o que vivemos... mas hoje a solidão tomou conta da minha vida, um muro acabou sendo construído para que qualquer sentimento relacionado ao amor fosse excluído da minha vida. Houve um dia em que existiu amor, houve um dia em que existiu sinceridade e carinho, mas todo esse sentimento só estava relacionado a mim, pois nenhuma chance você me deu de acreditar que esses sentimentos existiam em você. Haverá um dia que existirá explicação, que eu não irei mais chorar de solidão, mas será que esse dia vai demorar muito? Pois eu queria apenas um dia que você pudesse me dizer tudo o que sentiu, pois acreditar que você ainda sente seria como contar todas as estrelas do céu... Pode ser que eu chore, sofra com tudo o que você tenha a mim falar, mas acredite que toda a noite eu sonho com o dia que você se arrepende e pede pra voltar, ilusão? Não, o que eu sinto por você é um amor maior do que qualquer desejo que não seja o de te ter ao meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário