Neste espaço você encontrará alguns de meus textos e pensamentos, espero que postem seus comentários, dando opiniões e voltando sempre que quiser ler algo relacionado aos sentimentos da vida.

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Um dia eu me encantei com o seu olhar, eu me apaixonei pelo seu beijo, quis um abraço seu....um dia eu gostei do seu jeito de ser. Faz tanto tempo que te quis que já não sei mas o que sinto por você, se é apenas vontade de recordar uma simples lembrança ou realmente vontade de estar com você. Um dia eu desejei ter você ao meu lado todos os dias, mas hoje eu conheci uma outra pessoa que me fez estar na dúvida do que eu quero, se eu realmente lhe quero, mas uma coisa eu posso dizer é que nunca beijei alguém com tanta vontade e intensidade quanto eu te beijei, eu nunca tive um sorriso tão feliz a cada vez que eu encontrei alguém como foi com você, eu apenas quis viver todos os momentos de uma vida inteira ao seu lado, errada ou não, enquanto você acha que eu te amo, eu só posso dizer, me perdoa mas eu não sei o que sinto por você.

Um comentário:

  1. ouwwwnnnnnnn ti bunitinho *_* amei o texto auhauhauhaua

    bjuuuuuuuuuuuuus
    mel-ailove-u.blogspot.com

    ResponderExcluir