Neste espaço você encontrará alguns de meus textos e pensamentos, espero que postem seus comentários, dando opiniões e voltando sempre que quiser ler algo relacionado aos sentimentos da vida.

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010


Eu estive tão feliz no tempo em que você fazia parte da minha vida, eu sonhava com os dias em que você dizia o quanto me queria ao seu lado todos os dias e desejava o mesmo,enquanto você se entregou de corpo e alma desde o primeiro dia, eu evitava me acostumar com você e do que isso adiantou? se hoje eu não consigo viver sem você. A cada novo sol que aparece eu peço apenas forças para viver algo que não existe mais, não existe vida, estou morrendo por dentro para conseguir viver, pois não existe o sentimento amor para um outro alguém, não existem beijos e caricias para uma pessoa que não seja você, estou aprendendo a viver uma vida que não me pertence mais sem você ao meu lado. Não entendo o que levou ao fim de tudo aquilo que vivemos e o que mais dói é não saber o que você realmente sentiu por mim, se tudo aquilo foi sincero e se as vezes você pensa em mim. É tão difícil te olhar e falar como uma pessoa qualquer, parece que nem vivemos tudo aquilo. Sabe, eu tinha sonhos antes de te conhecer, eu tive sonhos quando estava com você e hoje não restam mais sonhos, nem desejos, nem vontade de respirar, nem falar, muito menos de ter alguém ao meu lado, pois eu só quero você, eu preciso de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário