Ninguém vai resolver os problemas que nós temos, ninguém vai conseguir tirar o vazio que sinto por não te ter perto, eu tento não lembrar dos momentos, eu tento me esquecer das datas comemorativas, desde o dia que te conheci até o dia que te perdi, te perdi dos meus braços, dos meus olhos e hoje só te vejo em sonhos. Sonhos que não desejo acordar, que não quero esquecer, onde só quero viver esse sonho todos os dias da minha vida, sem me importar se ele será igual todos os outroa dias, mas que ele seja real e que a cada novo dia eu descubra algo especial.
Neste espaço você encontrará alguns de meus textos e pensamentos, espero que postem seus comentários, dando opiniões e voltando sempre que quiser ler algo relacionado aos sentimentos da vida.
domingo, 18 de dezembro de 2011
quinta-feira, 8 de dezembro de 2011
Um dia você encontra um cara legal e começa a conversar com sua amiga sobre o carinha que você está interessada e por uma enorme coincidência sua amiga também encontrou alguém, mas aí você pensa : "Que ótimo encontramos uma pessoa para estar ao nosso lado ao mesmo tempo" , mas quando sua amiga começa a dizer as características dele, você começa a achar estranho de como se parece com o seu paquera e de repente ela diz para você o quanto está apaixonada falando em bom som o nome do mesmo cara e você por alguns momentos fica sem chão e evita qualquer conversa que tenha relação ao casal e você se pergunta será que sou eu a errada da história? Será que eu sou a culpada por está escondendo meu sentimento? O que eu devo fazer? Devo contar toda a verdade? Falo para ele que sei de toda a verdade? Muitos dizem que a amizade dura mais do que qualquer amor, mas será que dessa vez não seria melhor arriscar? Já tentei me colocar no lugar dela e sei que seria difícil, mas a única pergunta que se deve fazer nesse momento é se o que você sente por ele é recíproco? Porque além de se magoar, você vai magoar uma amiga sem próposito ou argumentos algum, sem contar que é necessário ter certeza de seus sentimentos, pois acreditar em algo que não existe pode ser mais doloroso do que perder uma amizade.
É preciso se olhar dentro do espelho ,vê a dor que está dentro e procurar dá um fim a tudo aquilo que faz o dia se tornar tão escuro, mas um dia virá e eu não desejo que ele chegue, apenas desejo que meu coração pare lentamente e que não exista o amanhã sem você. Me sinto uma egoísta em desejar não mais existir, enquanto outros lutam para viver, mas o que adianta uma vida tão triste? As vezes quero esperar, mas esperar o que? Se você não me deu esperança que íria voltar. Sei que preciso encontrar o meu caminho e compreender sozinha todas as coisas que ainda não entendo, mas e se o meu amor for passageiro? O que farei com esse tempo que perdi? Eu quero apenas entender o que eu ainda não entendo, pois a minha viagem parece sem destino e o caminho é muito escuro para que eu possa segui-lo sozinho. As vezes desejo que a luz do sol entre, mas eu já estou cansada de esperar um abrigo e prefiro continuar com o meu amor em um caminho sozinho e amanhã quem sabe descansar em um infinito particular, onde exista apenas você para amar.
Assinar:
Postagens (Atom)