Neste espaço você encontrará alguns de meus textos e pensamentos, espero que postem seus comentários, dando opiniões e voltando sempre que quiser ler algo relacionado aos sentimentos da vida.

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

É preciso se olhar dentro do espelho ,vê a dor que está dentro e procurar dá um fim a tudo aquilo que faz o dia se tornar tão escuro, mas um dia virá e eu não desejo que ele chegue, apenas desejo que meu coração pare lentamente e que não exista o amanhã sem você. Me sinto uma egoísta em desejar não mais existir, enquanto outros lutam para viver, mas o que adianta uma vida tão triste? As vezes quero esperar, mas esperar o que? Se você não me deu esperança que íria voltar. Sei que preciso encontrar o meu caminho e compreender sozinha todas as coisas que ainda não entendo, mas e se o meu amor for passageiro? O que farei com esse tempo que perdi? Eu quero apenas entender o que eu ainda não entendo, pois a minha viagem parece sem destino e o caminho é muito escuro para que eu possa segui-lo sozinho. As vezes desejo que a luz do sol entre, mas eu já estou cansada de esperar um abrigo e prefiro continuar com o meu amor em um caminho sozinho e amanhã quem sabe descansar em um infinito particular, onde exista apenas você para amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário