Neste espaço você encontrará alguns de meus textos e pensamentos, espero que postem seus comentários, dando opiniões e voltando sempre que quiser ler algo relacionado aos sentimentos da vida.

domingo, 18 de dezembro de 2011


Ninguém vai resolver os problemas que nós temos, ninguém vai conseguir tirar o vazio que sinto por não te ter perto, eu tento não lembrar dos momentos, eu tento me esquecer das datas comemorativas, desde o dia que te conheci até o dia que te perdi, te perdi dos meus braços, dos meus olhos e hoje só te vejo em sonhos. Sonhos que não desejo acordar, que não quero esquecer, onde só quero viver esse sonho todos os dias da minha vida, sem me importar se ele será igual todos os outroa dias, mas que ele seja real e que a cada novo dia eu descubra algo especial.


Nenhum comentário:

Postar um comentário