Neste espaço você encontrará alguns de meus textos e pensamentos, espero que postem seus comentários, dando opiniões e voltando sempre que quiser ler algo relacionado aos sentimentos da vida.

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Um dia você encontra um cara legal e começa a conversar com sua amiga sobre o carinha que você está interessada e por uma enorme coincidência sua amiga também encontrou alguém, mas aí você pensa : "Que ótimo encontramos uma pessoa para estar ao nosso lado ao mesmo tempo" , mas quando sua amiga começa a dizer as características dele, você começa a achar estranho de como se parece com o seu paquera e de repente ela diz para você o quanto está apaixonada falando em bom som o nome do mesmo cara e você por alguns momentos fica sem chão e evita qualquer conversa que tenha relação ao casal e você se pergunta será que sou eu a errada da história? Será que eu sou a culpada por está escondendo meu sentimento? O que eu devo fazer? Devo contar toda a verdade? Falo para ele que sei de toda a verdade? Muitos dizem que a amizade dura mais do que qualquer amor, mas será que dessa vez não seria melhor arriscar? Já tentei me colocar no lugar dela e sei que seria difícil, mas a única pergunta que se deve fazer nesse momento é se o que você sente por ele é recíproco? Porque além de se magoar, você vai magoar uma amiga sem próposito ou argumentos algum, sem contar que é necessário ter certeza de seus sentimentos, pois acreditar em algo que não existe pode ser mais doloroso do que perder uma amizade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário