Neste espaço você encontrará alguns de meus textos e pensamentos, espero que postem seus comentários, dando opiniões e voltando sempre que quiser ler algo relacionado aos sentimentos da vida.

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Um dia quem sabe, quando não existir mais nenhum sentimento, não estou falando de amor.... mas de mágoa e raiva, eu poderei perguntar se tudo o que vivemos fez alguma diferença em sua vida, como fez na minha. Pois é, você fez uma grande diferença na minha, me fez perder as esperanças, tirou a minha paz, tomou conta dos meus pensamentos, me fez derramar lágrimas e o mais importante de todos.... Me deixou esquecer o sentido da palavra AMOR. Hoje, já não sei o que é amar, muito menos ser amada e nem desejo saber o que isso significa. Não posso falar com toda certeza, pois amanhã nunca se sabe.... mas os meus sentimentos acabaram morrendo junto com tudo que eu vivi.


Nenhum comentário:

Postar um comentário