Neste espaço você encontrará alguns de meus textos e pensamentos, espero que postem seus comentários, dando opiniões e voltando sempre que quiser ler algo relacionado aos sentimentos da vida.

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Se a vida lhe proporcionar alguém melhor que eu... Desejo de todo coração que você seja feliz, mas se você resolver arriscar com alguém que você nem sabe o que está sentindo, desejo que você nunca mais saíba de mim, pois eu te dei tudo que você precisava e você nada quis; Sou tão orgulhosa quanto você, tão esperta como você e se você se acha melhor que eu, se enganou meu bem, pois eu estou a um passo na sua frente, não mais que isso, pois se eu quiser voltar, só bastar eu parar por alguns segundos e esperar você me alcançar, mas do que vale esperar esses segundos, se você agora nem aqui está? Por isso te digo, enquanto existir a palavra sozinho, assim estarei e não pense que será aproveitando, mas apenas continuando um longo caminho.



#Boa madrugada. ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário