Neste espaço você encontrará alguns de meus textos e pensamentos, espero que postem seus comentários, dando opiniões e voltando sempre que quiser ler algo relacionado aos sentimentos da vida.

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Pensei tantas vezes em continuar... mas para quer continuar em algo que não tem sentido? Hoje, eu parei pra pensar e me senti tão feliz em pensar na chance de recomeçar, não estou falando de esquecer o meu passado e as pessoas que pertenceram a ele, mas estou falando de me dá uma chance de ser feliz, eu me senti com vontade de construir uma vida, sem sombras, choros e tristeza de viver tentando voltar e refazer tudo de novo. Eu desejo agora, continuar de onde parei, onde deixei minha alegria eu quero resgatá-la, quero tirar esse sorriso falso do rosto que esconde minha tristeza, eu quero amar as pessoas sem ter medo de não ser correspondida, eu quero ligar para alguém e dizer que sinto saudades, abraçar como se fosse a última vez, eu simplesmente quero me dá uma chance de ser feliz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário