Neste espaço você encontrará alguns de meus textos e pensamentos, espero que postem seus comentários, dando opiniões e voltando sempre que quiser ler algo relacionado aos sentimentos da vida.

sábado, 14 de janeiro de 2012


Até que eu deixe de gostar
Será tão difícil te esquecer
Como é estranho estar com alguém e não poder tocá-lo.

Até que eu deixe de gostar
Será tão difícil não querer beijar
Aquele teus lábios a encostar
Nos meus tão suaves lábios

Até que eu deixe de gostar
Da tua pele na minha
Da sua voz atrevida
Me falando coisas de amor

Até que eu deixe de gostar
Do teu sorriso contente
Dos seus olhos persistentes a olharem nos meus

Até que eu deixe de gostar
De tanto te odiar
Por se fingir de amigo
Quando amigo, você nunca foi.

Até que eu deixe de gostar
Desse amigo que você diz ser
E que eu tento esquecer
Por fazer tanta falta na minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário