Neste espaço você encontrará alguns de meus textos e pensamentos, espero que postem seus comentários, dando opiniões e voltando sempre que quiser ler algo relacionado aos sentimentos da vida.

segunda-feira, 21 de março de 2011

Estava eu sentada na praia, olhando as ondas do mar e percebendo o seu balanço, seus tamanhos e que elas desaparecerem em pequenos instantes e descobri que era assim o seu sentimento por mim... era imenso a cada vez que estavamos só nós dois, mas distante quando envolvido outras pessoas, foi quando percebi que as ondas que vinheram uma vez já mais voltaria e os momentos que tive ao seu lado também...Em instantes as ondas sumiram e vinheram outras, mas aquela onda por mais insignificante que parecesse pra muitos, foi a que eu desejei que voltasse, assim foi o meu amor por você, mesmo com altos e baixos, visto de longe sempre foi bonito e real, porque eu amei você não pelo que aparentava, mas pela intensidade que você representou na minha vida, eu gostei apenas de uma onda na imensidão do mar e de tantas outras ondas...e hoje eu me sento em frente a este mar, no mesmo lugar, esperando que a onda volte...mas não existe mais onda neste mar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário