Neste espaço você encontrará alguns de meus textos e pensamentos, espero que postem seus comentários, dando opiniões e voltando sempre que quiser ler algo relacionado aos sentimentos da vida.

sábado, 12 de março de 2011

Hoje uma lágrima caiu dos meus olhos, quando eu me dei conta que não estava mais com você que não existia mais nós dois . Eu sei o que você entende o que estou passando, pois você está na mesma situação que eu, a única diferença é que eu amo você...enquanto você ama um outro alguém, se fico magoada ao ter a certeza disso, tenho certeza que não, pois é um sentimento tão bonito, mesmo que ele não seja por mim e que eu deseje todo dia que você sinta pelo menos um pouquinho desse sentimento por mim, sei que você não pode mudar a sua história, mas quero que fique ao meu lado para te mostrar que alguém te ama com toda intensidade que você ama um outro alguém... Porque só você pode entender o que eu estou sentindo e fazer com que um sorriso fique estampado no meu rosto, enquanto você está triste, o meu coração já esta parando de bater com a sua distância a cada dia, sei que foram poucos os momentos que te tive ao meu lado só pra mim, mas eu aproveitei todos eles e acreditei em tudo o que vivemos e falamos para o outro, se foi verdade o que me disse eu não sei, quero acreditar que sim, para que mais tarde eu não venha a derramar mais lágrimas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário