Neste espaço você encontrará alguns de meus textos e pensamentos, espero que postem seus comentários, dando opiniões e voltando sempre que quiser ler algo relacionado aos sentimentos da vida.

quarta-feira, 23 de março de 2011

Estou perdida e não sei pra onde ir, estou pensando só no tempo que vai levar pra eu te esquecer. Não sei se um dia irei me encontrar, sei que minha vida não tem mais jeito, mas estou tentando viver mesmo assim... Mais um dia me sento e olho pra o mar, esperando aquela onda voltar, eu fico imaginando como seria te reencontrar e o que iria falar, mas quando vi os seus olhos eu não acreditei que fui tão longe com você, eu senti uma sensação estranha o qual eu não senti por ninguém, eu fiquei sem reação e meu coração parecia que ía explodir a qualquer momento, eu fiquei sem ar e quando eu virei as costas pra você, a sensação foi de perda, eu achava que ao te encontrar eu me sentiria aliviada, mas o que eu senti foi uma enorme tristeza,eu me senti pior...essa tristeza está tomando conta de mim a cada dia mais, eu queria tanto voltar a sorrir, mas não consigo...mas não pense que eu chorei por você, porque a única coisa que você fez foi tirar a felicidade de uma vida inteira, o que eu mais me irrito é que devia ter escutado aquela voz que me dizia para nunca demonstrar os meus sentimentos, mesmo que eles fossem puros e verdadeiros, pois é ... eu não escutei a voz do silêncio. Quando eu menos esperei a onda apareceu lá no infinito e eu não tive coragem de alcançá-la com medo de sofrer de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário