Neste espaço você encontrará alguns de meus textos e pensamentos, espero que postem seus comentários, dando opiniões e voltando sempre que quiser ler algo relacionado aos sentimentos da vida.

sexta-feira, 11 de março de 2011

Hoje eu resolvi falar um pouco de mim neste blog... é muitas vezes eu escrevi aqui tentando que meus textos se identificassem com cada um de vocês e estou aqui para que vocês conheçam um pouco de mim. Sou uma pessoa simples, mas que poucos me entendem, me distraio fazendo esses textos e as vezes me imagino em cada situação deles, sou apaixonada sim, mas pela vida, não tenho sentimentos de rancor, mas tenho alegria....se tenho momentos tristes? Tenho muitos e é quando mais tenho vontade de escrever, pois é quando me esqueço de todos os problemas, adoro meus amigos, amo minha família... tenho meus momentos de raiva, mas sei também reconhecer meus erros, mas quando me dão oportunidade. Se eu amo alguém muitos devem se perguntar por conta dos meus textos....mas posso dizer que não, mas se você me perguntar se já gostei de alguém reconheço que sim, allias todo mundo já passou momentos com alguém de felicidade e tristeza, mas que teve um sentimento lindo. Na realidade todo mundo deseja construir uma vida, ou seja, ser feliz, estaria mentindo se dissesse que nunca pensei em viver intensamente, amar loucamente e ter um amor pra vida toda.... mas tudo tem o seu tempo e enquanto isso dedico meus tempos livres a dividir um pouco dos meus sentimentos que consigo colocar no papel.... pois sentimentos não precisam ser colocados no papel apenas quando se dedica a alguém, mas quando você quer que as pessoas possuam e entendam os sentimentos que cada um possuí e se ver em determinada situação.

Obrigada por dedicarem cada tempinho lendo os meus textos. :)

Um comentário:

  1. oii . é bom falar da gente mesmo. ate para uma melhor apresentação no blog

    bjkas
    mel-ailove-u.blogspot.com

    ResponderExcluir