Neste espaço você encontrará alguns de meus textos e pensamentos, espero que postem seus comentários, dando opiniões e voltando sempre que quiser ler algo relacionado aos sentimentos da vida.

sexta-feira, 18 de março de 2011


Fomos muito longe e isso eu sei, eu estava certa de tantas coisas e de repente eu me perdi em um mundo o qual eu não sei explicar... muitos acontecimentos em um intervalo de tempo muito curto, a única coisa que eu sei é que fomos muito longe, nas palavras, sentimentos e questões da vida, mas se você perguntar o que está se passando na minha mente neste exato momento, eu diria que se passa a simples palavra do "talvez", se não tivessemos feito tantas coisas sem pensar, será que estaríamos felizes agora? Porque eu ultimamente não sei o que se chama felicidade, me explica isso e me diz se ela realmente existe, pois eu estou começando a acreditar que ela nem faz parte deste mundo, ela não faz parte do meu mundo... enquanto muitas pessoas ficam felizes com pequenas coisas, eu fico triste com estas pequenas coisas, não estou dizendo que sou infeliz, mas que não costumo ter a felicidade presente diariamente, estou em um momento onde o "talvez", ou seja, a dúvida está fazendo mais parte da minha vida do que qualquer sentimento, deixando os meus dias confusos e sem direção.


Nenhum comentário:

Postar um comentário